07 julho 2015

Clínica Dra. Renê Abilhôa - Dia da Beleza em Curitiba *


Olá queridas!!!

Como vocês já sabem, estou fazendo diversos tratamento na clínica da Dra. Renê Abilhôa! É com ela que estou fazendo a criolipólise aqui em Curitiba! :) E na semana que vem vai rolar um evento super bacana lá!

Durante o MOMENTO BEAUTÉ, que vai rolar no dia 18/07, a clínica estará com demonstração do Laser que faz epilação com desconforto diminuído, da Radiofrequência fracionada que tem resultado semelhante ao Laser de CO2 sem seus efeitos colaterais (atinge derme - rejuvenescimento profundo, flacidez, estrias brancas e cicatrizes de acne) e mais equipamentos de alta tecnologia! Aproveite.. Quem fechar algum pacote neste dia, poderá aproveitar os valores com até 50% :O e parcelados em até 12x no cartão.

A confirmação da presença com agendamento do horário está R$30 com avaliação facial e revitalização (também terá atendimento corporal para quem se interessar). Este dia também terá makes com 20% de desconto e super benefícios. 

Para conhecer mais você pode ler os POSTS aqui no blog:




Indique para suas amigas, colegas de trabalho e parentes para elas também se beneficiarem de um dia de cuidados e grandes oportunidades.

Serviços
Clínica Dra. Renê Abilhôa 
instagram . @reneabilhoa
fone . 41 3343-4704
          41 96444292 (Tim/Whats)
Endereço . R. República Argentina, 665 - 5° andar - sala 505
Água Verde. Ao lado do estacionamento do Clube Curitibano.


Uma ótima terça-feira para todossss!!!!
Beijos


Dri


Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig