04 julho 2015

Clínica Dra. Renê Abilhôa - Ematrix / Edymed em Curitiba *


Olá queridos e queridas!

Semana passada quando estava lá na clínica da Dra. Renê Abilhôa fazendo minha primeira sessão de pós da criolipólise (contei sobre meu tratamento neste post AQUI) ela estava me contando sobre um tratamento chamado Ematrix ou Edymed (Radiofrequência Fracionada) que é novidade aqui no Brasil! 

Este tratamento é mega bacana para rejuvenescimento do rosto e pescoço, cicatrizes de acne, estrias brancas, rugas... Ela me contou que já é muito usado na Europa e Estados Unidos com resultados ótimos! Gente, eu nunca tinha ouvido falar! haha 

Lá na Clínica ela também faz este tratamento e eu pedi para que ela explicasse mais um pouco do assunto!

Como é a Radiofrequência fracionada

A tecnologia da radiofrequência sublativa fracionada consegue penetrar e aquecer a derme, sem lesionar a camada superficial da pele (epiderme). O procedimento causa um leve desconforto, que pode ser minimizado com o resfriamento da pele, feito por outro aparelho que ajuda a “anestesiar” a região tratada.

antes x depois

Menos agressivo que o laser, ele estimula a regeneração das células e a fabricação das fibras de colágeno, garantindo assim o rejuvenescimento cutâneo. É considerado um dos mais eficientes métodos para este fim.

Esse processo inflamatório causado pelo calor do laser, além de estimular a produção de colágeno também regenera as células, ativa a circulação sanguínea e melhora a oxigenação dos tecidos, dando à pele maior sustentação e melhor textura. 

Benefícios


Este tratamento além de promover o rejuvenescimento cutâneo, é excelente aliado no combate da flacidez facial, manchas, cicatrizes de acne, entre outras irregularidades da pele. Ou seja, vários benefícios em um só aparelho. O equipamento já é um sucesso por prometer resultados eficazes já nas primeiras sessões.

Indicações

antes x depois

O tratamento pode ser indicado tanto para o corpo quanto para o rosto e funciona em todos os tipos de pele. Como é eficaz, no combate às rugas, as aplicações do aparelho são realizadas, principalmente, no rosto, no pescoço, colo e nas mãos. Já para a diminuição das estrias, as áreas tratadas costumam ser a dos seios, abdômen, nádegas e quadris.

Sessões

A quantidade de sessões é outro diferencial, já que são necessárias apenas de três a seis, com duração de 20 minutos cada uma. O intervalo entre uma sessão e outra varia de 4 a 6 semanas. O resultado é uma pele mais firme, com mais viço e elasticidade.



Lá na clínica a Dra. Renê Abilhôa realiza vários outros tratamentos TOPS e modernos :) Sem contar que ela mesma que vai fazer sua avaliação e também realizar o tratamento, eu gostei muito do cuidado e atenção que ela dá aos pacientes... 

Para conhecer mais você pode ler os POSTS aqui no blog:



E também marcar um horário para conhecer a clínica!

Serviços
Clínica Dra. Renê Abilhôa 
instagram . @reneabilhoa
fone . 41 3343-4704
          41 96444292 (Tim/Whats)
Endereço . R. República Argentina, 665 - 5° andar - sala 505
Água Verde. Ao lado do estacionamento do Clube Curitibano.


Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig