07 julho 2015

New Stuff - Comprinhas #02 junho 2015


Hello queris :)

Hoje mostro minhas últimas comprinhas de junho :) Nas minhas primeiras compras do mês que passou, investi em peças coloridas, que faziam falta em meu closet! E neste post, mostro minhas escolhas nas liquidações, somente peças mais clássicas, do tipo "para sempre" mesmo!!! :) 

CASACOS

Esta jaqueta de couro cinza cortada a laser é da ANIMALE. Ela estava com 65% de desconto! Veio morar aqui em casa!!! haha E o casaco da ADIDAS ORIGINALS é quentinho e combina com TUDO!!! Também estava na liqui :)


VESTIDOS

Minha grande paixão mesmo foi este vestido de renda renascença... Comprei lá em João Pessoa e estou LOUCA para usar.... E este vestido de camurça camel é do PAULO LOUREIRO, ele tem um atelier SUPER TOP aqui em Curitiba e é o pai da minha amiga Ana Loureiro do blog MODA CUSTOM :) 

Fiquei encantada com o vestido! Achei super feminino e atual... E vem com uma anágua de barra de renda que pode ser usado por baixo... Um detalhe especial!



BLUSAS

A regatinha preta básica é da ANIMALE. Ela é soltinha e mais compridinha! Gosto de aproveitar estas épocas de promo para adquirir peças básicas! O mesmo vale para as blusas de gola caneladas da ZARA! :)


ACESSÓRIOS

E finalizando, os acessórios!!! Esta estola/gola de tiras de couro também é do atelier PAULO LOUREIRO. Dá para usar por cima de jaqueta, vestidos e até regatas! Um super up!!! A encharpe quentinha é da ZARA, amei muito os tons terrosos! E sem contar que ela é uma mão na roda neste frio que anda fazendo aqui em Curitiba!!! haha


E por último meias!!! Comprei estas mais altas da ADIDAS... Acho puro estilo!!! :)

Estas foram minhas últimas comprinhas de junho! Para ver todas os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Uma delícia de terça-feira para todo mundo!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

2 comentários

  1. Adri.. Como usa essas meias altas?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, vou fazer melhor que explicar, vou mostrar em POST amanhã!!! haha

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig