13 julho 2015

OOTD ALL BLACK - CUISSARDE X ALLSTAR


Olá pessoas!!!

Vocês já devem ter notado que os últimos looks do dia foram todos fotografados pela minha querida amiga Ale Toneli não é mesmo?!? E eu também sempre bato fotos dela e, vira e mexe, ela faz looks com duas opções de sapatos, mostrando a versatilidade das peças! 


E desta vez quem fez isto fui eu! haha Eu fotografei este look com uma bota cuissarde + gola de tiras de couro, depois tirei a gola e troquei a bota por um tênis!


COM A BOTA CUISSARDE

Com a bota o look ficou mais chique. E completei com a gola de couro que, na verdade mesmo, nem precisava! Mas sabem como é roupa nova né?!? Tinha comprado um dia antes e queria muito muito muito usar... hahahaha

 Jaqueta de couro cinza ANIMALE / Saia e regata ANIMALE / Bolsa Juvevê ORNA / Óculos de sol ZARA / Bota Cuissarde TUFI DUEK

COM TÊNIS ALLSTAR

Já com o tênis, o look ficou mais cool! Eu apenas retirei a bota e a gola. Devo confessar que, apesar de ser mega fã dos saltões, curti mais esta opção!

 Mesmas peças mas com CONVERSE ALLSTAR / Colares KÁLICE JOIAS

Bem queridos, começamos mais uma semana! E que ela nos traga muitas alegrias!

Uma ótima segunda-feira para todos
Beijos Dri :)








Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig