04 setembro 2015

05 Trends que estou AMANDO

foto: http://mindbodyswag.com/

Olá queris!!!

Hoje vou mostrar as 05 trends preferidas, que eu escolhi para comprar neste mês que passou :) 

01) Saia Front-Button 

Me rendi totalmente as saias de botão frontal em trapézio!!! :D Mas ao invés da jeans tradicional, escolhi uma de camurça marsala! Comprei a minha na Zara de Miami e paguei U$39,00. Na Zara daqui já tem VÁRIOS modelos também.





02) Sandálias de tiras

As sandálias de tiras da Aquazzura (de salto e flats) estão me deixando OBCECADA!!! haha Elas custam em torno de U$780,00. Achei meio salgada pois sei que várias fast fashions irão fazer modelos inspired, certo?!? E na verdade já até comprei uma nude de camurça da Zara neste estilo, por um preço muito mais camarada (se não me engano U$45,00)! 



03) Óculos listrado Illsteva

A cara do verão descolado :D O que eu escolhi foi o vermelho e branco. Comprei e já saí usando!!! hahaha



04) Saia midi de couro e franja

Eu AMO uma franja, não é novidade! haha Mas esta saia foi AMOR. Quando a vi no cabide da loja fui DIRETO nela! 



05) blusa cigana

Não tenho certeza se é esse o nome deste tipo de decote que deixa os ombros de fora!!! hahaha Mas é outra trend com vibe 70's que eu realmente curti. A minha preferida foi a de malha branca! Só falta Curitiba fazer calor agora.




E vocês queris, curtem estas trends também?!? Já aderiram alguma delas?!? Então vambora aproveitar as inspirações para já usar no feriado!!!

Uma ótima sexta para todas!!!
Mil beijos
Dri :)








Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Um comentário

  1. Adorei tudo! Mas, principalmente aquela flat de tirinhas, um luxo. Quero uma pra mim... Sobre as blusas ciganas, também acho que são ciganas (pelo menos em outras épocas era), mas acho que são as que estão chamando hoje de "decote ombro a ombro".
    Ótimo post!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig