28 setembro 2015

PILOXING em CURITIBA: Bodytech lança Piloxing, aula que une pilates, boxe e dança


Uma mistura de boxe, pilates e dança. Assim é o Piloxing, modalidade vinda diretamente da Califórnia e que será lançada aqui em Curitiba com exclusividade na BodyTech Crystal! O programa intervalado trabalha com alta frequência cardíaca e movimentos de baixo impacto, proporcionando aumento da resistência e máximo de queima calórica.

Criada pela dançarina sueca Viveca Jensen, a modalidade trabalha respiração, saúde cardiorrespiratória, equilíbrio, resistência, coordenação motora e ritmo. É por isso que Piloxing é considerada uma atividade completa. A aula, que ajuda a queimar gorduras e tonificar músculos, é febre na Europa e nos Estados Unidos e chega ao Brasil exclusivamente nas academias da rede Bodytech.

Assista abaixo ao vídeo da aula:


Para mais infos acesse: http://www.bodytech.com.br


AQUI EM CURITIBA A AULA INAUGURAL SERÁ AMANHÃ 29/09/2015, TERÇA-FEIRA, AS 20:00 COM O PROFE AMADO E SUPER EMPOLGADO BRUNO FRANÇA!!!

Estarei lá amanhã para ver como é a aula, estou super anisosa! haha Me acompanhem pelo snapchat para ver também: @adriananakamura :)

Uma ótima semana a todos!!!
Beijos Dri :)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Um comentário

  1. Amei a modalidade, eu sou apaixonada por boxe, e também não temos em todas as academias, por mim essa modalidade pode se expandir por Curitiba e região, vou amar.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig