17 outubro 2015

Arquitetura - Fachadas Metálicas Incríveis!


Praticamente nunca haha Nem sempre reformar é uma tarefa fácil... Acredito que fazer do zero é menos trabalho que demolir o que está pronto para refazer ou arrumar/adaptar o que existe para seu estilo!

Estamos em uma fase na reforma de minha casa nova (contei mais AQUI, lembram?) que foi preciso alterar algumas partes de um projeto definido devido ao custo e tempo de execução... E pesquisando algumas fachadas com metais (tipo os painéis que meu marido colocou no nosso ex-loft) me deparo com projetos de tirar o folego!!!


Fachadas metálicas aqui no Brasil são mais comuns em projetos comerciais. Mas na gringa existem muitas casas que tem fachadas inteiras metalicas!!!


Ao deixar o pré-conceito de lado e abrir um pouco a cabeça, nos expomos à belezas que surpreendentemente mudam nossa maneira de absorver arte, bleza e design! :) 

Um belo sábado para todos!!! 
Beijos Dri :)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig