29 outubro 2015

New Stuff - Comprinhas #01 Outubro 2015


Hi pessú!!!

Hoje vou postar as primeiras compras de outubro e botar esta tag em dia! Na verdade já tenho mais algumas comprinhas da semana passada que ainda não fotografei. Mas vou postar estas agora pois estou com medo de super atrasar de volta! #MelhorPrevenir #haha

FOREVER 21

No começo deste mês de outubro abriu a forever 21 daqui de Curitiba lá no Park Shopping Barigui. Fui até bem contida e escolhi apenas uma regata pretinha, uma cropped, uma máscara de dormir (uso todos os dias haha) e uma headband. Estava muita muvuca no dia do preview de inauguração, estou querendo voltar com mais calma pois curti os preços e a modelagem!



MELON MELON

A Melon Melon é uma marca daqui de Curitiba que eu AMO e sou fã desde o comecinho! Eu estava LOUCA por esta clutch Je Ne Suis Pas TUAS NEGAS. hahahahha. Também aproveitei para levar duas regatinhas bem cavadas para usar com meus strappy tops, uma camiseta compridona com aberturas laterais e um colete de tricot listrado cheio de bossa. 


ZARÃO

É incrível como 99% dos meus posts de comprinhas tem compras da ZARA né? Gente, sou ALOKA da Zara. :( Mas eu estava possuída para comprar este vestido... Nem acreditei quando um vendedor fofo desenterrou para mim um do estoque! hahahahah E o shorts tão divertido para o verão... Acabei levando também!!!


DIVERSOS

Conheço esta loja MARA HYPE BEACH WEAR de biquínis algum tempo já. E finalmente comprei este pretinho +- básico... Estou usando o top do biquíni direto como soutien também!!!


Dei uma passada na BOTICÁRIO para renovar meu estoque de sabonetes e aproveitei para comprar o shampoo a seco e o creme autobronzeador deles. Gente, o shampoo é bem cheiroso mas deixou meu cabelo duro e pesado :( E o autobronzeador ainda não testei, mas o cheiro é uma delícia, assim como dos hidratantes da marca.


E por último, comprei esta camiseta da HARD ROCK CAFE CURITIBA do #OutubroRosa (parte da renda obtida na venda das camisetas será destinada a instituições que tratam câncer de mama) e também ganhei da FORUM CURITIBA a camiseta #LoveYourSelf deles. :)


Prontoooooo! Estou em dia com a tag agora não é mesmo?!? Vou aproveitar o feriado para fotografar o restante e postar na semana que vem. 

Estas foram as primeiras #comprasdri #falindomasfeliz de outubro. Para ver todos os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Uma ótima quinta-feira para todos... 
Beijosss
Dri




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig