26 outubro 2015

New Stuff - Comprinhas setembro 2015


Oie gente!!!

Vocês tem a impressão de que conforme o final do ano vai chegando os dias passam mais rápido?!? Puxa, nem acredito que estamos no final de outubro!!!

Eu sei que ando um tanto relapsa com os posts desta tag... Cogitei até largar dela para sempre! haha Ando com vergonha de tantas compras. :P E também ando com muita coisa acumulada pois a reforma da minha casa está rolando forte (acho que só termina no começo do ano que vem), o final de ano aqui na loja é super tenso e, no meio disto tudo, acabando deixando vocês de lado né?!?

Mas como eu já tinha todas as fotos das comprinhas de setembro guardadas, vamos lá!!!

LINGERIES E BIQUINI

Postei aqui sobre esta trend strappy bra - strappy top, lembram? O lilás é da HOPE e paguei se não me engano R$59,90. O preto é da SCALA e foi um pouco mais, acho que R$149,00... Estou usando MUITO ambos... Na verdade também fiz um branco (peguei um soutien meu e coloquei as alças em casa haha) e comprei um cinza LINDO... Vicio mesmo né?!? haha


E também comprei este conjunto LINDO na ANIMALE. O soutien mais compridinho é ótimo para usar com regatas decotadas. E o conjunto de calcinhas vem assim, uma com a mesma estampa do soutien e outra que super combina! Ainda na ANIMALE, aproveitei para levar esta blusinha de renda preta... Ela é ótima para usar por baixo de camisas de seda. E por último, levei este biquíni da CIA MARITIMA... Agora só falta fazer um sol lindo (ou calor já estava bom haha) aqui em Curitiba!!!



ROUPAS

GENTE, acabei de notar que TODAS as roupas que comprei e Setembro são pretas e brancas. hahahahahahah A camiseta listrada e vestido estampado são da BOBO. 


Este vestido listrado, a camiseta dos SIMPSONS e a cropped preta são da ZARA... O tricot estampado na frente e listrado atrás da ANIMALE. E o colete branco é da RENNER.


Não sei se você acompanharam lá no meu insta, mas em setembro participei de um evento lá na BENETTON do shopping PÁTIO BATEL. Eu ganhei um look da coleção nova deles, então escolhi esta blusa de paetês cinza/prata + este casaco MARA (que uso muito mesmo) de lã cinza e a saia preta básica...


SAPATOS

Em setembro fiz ALOKA dos sapatos. haha Eu não costumo comprar muito sapatos, sou mais ligada em roupas mesmo... Mas como eu uso MUITO cuissardes e as minhas estavam só o pó já, aproveitei para comprar estas duas lá na promo da HAPPY WALK . Outro modelo que eu queria muito para este verão era a gladiadora. Achei uma flat preta baixinha e uma flat nude altona e ambas são da SCHUTZ. E para finalizar amei muito esta birken com plataforma da AREZZO. 


ACESSÓRIOS

Eu tinha visto esse Rayban rosé em Miami mas tinha achado caro (o dólar nas alturas, tem que tomar cuidado). Acabei comprando lá na SUNGLASS HUT do Mueller pois ficou 50 reais mais barato que miami e ainda dividi em 2x...

E as pulseirinhas de macramê ganhei da minha tia Toshie. Ela mesma que faz #muitoamô #inlove :D


É isso gente... Estas foram as #comprasdri #falindomasfeliz de setembro. Para ver todos os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Uma ótima segunda-feira para todos... 
Beijosss
Dri




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig