18 novembro 2015

Dicas Curitiba - FAZENDO O BEM :)


Olá novamente queridos e queridas!

Outro e-mail de #Dicas Curitiba maravilhoso que eu recebi foi este da associação benefeciente São Roque, daqui da terrinha! Além de poder doar de maneira muito fácil as roupa, acessórios, móveis, etc... que você não usa mais, você também pode aproveitar o bazar deles para adquirir super achados por preços bacanas!!! :)


A Associação Beneficente São Roque realiza, duas vezes por semana, um bazar recheado de roupas, móveis e demais utensílios domésticos de boa qualidade. Ele é feito inteiramente por doações e é extremamente importante para a manter em dia o balanço da São Roque. Além disso, é muito simples fazer a doação: elas são coletadas no local indicado pelo doador e ele não precisa se preocupar com a questão do transporte. :)
Os produtos são revendidos por um preço simbólico, a fim de arrecadar recursos para o investimento nos projetos desenvolvidos pela ONG em Piraquara. A São Roque também distribui, mensalmente, cerca de três toneladas de alimentos para famílias carentes de Piraquara.
Para saber mais sobre a história da Associação e como ajudá-la, visite o site da instituição:http://associacaosaoroque.org.br ou a fan page no facebbok deles:https://www.facebook.com/saoroque.associacao/?fref=ts

Serviços 
Associação Benefeciente São Roque
Bazar de desapegos em Curitiba
Rua Mercedes Seiler Rocha, 111 – Bacacheri
CEP 82520-740 – Curitiba, PR
Fone: (41) 3362-1249
contato@associacaosaoroque.org.br


Uma ótima quarta-feira para todos!
Beijos Dri :)







Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig