08 abril 2016

Dicas Curitiba - Maior Torneio de POKER do sul - EPO FEST


Olá queris!

dicas Curitiba de hoje é sobre o maior festival de Poker do sul do Brasil, o EPO FEST, que vai rolar aqui em Curitiba a partir da segunda feira 11 de abril até 18 de abril! :) 

Quem me acompanha lá no insta e snapchat (@adriananakamura segue lá!) viu que esta semana eu estive no Espaço Poker Curitiba para um torneio entre bloggers. Foi uma noite super divertida e ainda terminei em segundo lugar! haha


Eu gostaria de agradecer ao pessoal do Espaço Poker Curitiba pelo convite e paciência!! O ambiente lá é muito gostoso e descontraído, a comida MARAVILHOSA (não que eu tenha ido para comer, mas realmente tem até sushi!!!), os funcionários atendem muito bem e, claro, as mesas de Poker bem profissionais :)

E abaixo mais infos do torneio de semana que vem:



Curitiba será a capital do poker a partir de segunda
São esperados mais de 8 mil atletas para o EPO fest, evento que reunirá esporte e entretenimento

Nos dias 11 a 18 de abril, Curitiba será sede do Espaço Poker Online Fest, o EPO Fest, que reunirá entretenimento e esporte no Buffet Du Batel, localizado em região nobre da cidade. Serão 8 dias com muitas atrações e presença de grandes jogadores do cenário nacional. São esperados mais de 5000 mil jogadores, sendo a maioria de fora de Curitiba, movimentando não somente os Torneios em si, mas também a rede hoteleira e gastronomia local. 

No dia, muitos atletas disputarão o torneio 501k que como o próprio nome sugere oferece uma premiação mínima de 501 mil reais, sendo 151 mil reais já garantidos ao primeiro colocado. O Grande sucesso de eventos anteriores por Farid José Netto, empresário do ramo desde 1999, traz um grande otimismo a toda comunidade do Poker. "Planejamos pagar um valor muito acima deste, uma vez que a premiação total e proporcional ao total arrecadado. Uma vez atingida a premiação garantida o valor só tende a crescer e motivar ainda mais os amantes deste esporte que não para de crescer no Brasil", afirma o idealizador do projeto. A grande aposta do EPO Fest está no formato inovador do torneio, que trás uma premiação alta com valor de inscrição baixo.

Além do torneio principal, haverá outros torneios ocorrendo em paralelo, como o Torneio Omaha, segunda modalidade de poker mais praticada, Torneio Beneficente que terá sua renda destinada a instituições de caridade e ainda outros torneio de menor duração durante todo o evento.

Com certeza será um evento que marcará o calendário nacional do Poker e trará maior visibilidade para o esporte em Curitiba.

Eu estarei lá na segunda feira!!! Mostrarei tudo pelo snapchat e insta!!!

Beijos e boa sexta,

Beijossss
Dri
:)

Serviços 
EPOFEST I
Data . de 11/04/2016 até 18/04/2016 
Local . Buffet do Batel - Curitiba/PR
Informações . (41) 3013-4863
Site Oficial do evento . www.epofest.com.br
Site Espaço Poker Curitiba . http://www.espacopoker.com.br/

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig