19 abril 2016

Indicação de Salão Curitiba - Studio Única - Make, micropigmentação e design de Sobrancelhas *


Oi Pessú!!!

Então, tanto vocês minhas amigas-leitoras quanto minhas amigas-fora-da-net sempre me pedem algumas indicações de serviços de maquiagem, design de sobrancelhas e micropigmentação aqui em Curitiba. E acho que quem me acompanha nas outras mídias como insta e snap (me sigam por lá também: adriananakamura) deve ter visto que já faz mais ou menos 4 anos que frequento o mesmo salão! Então meu Dicas Curitiba de hoje é o Studio Única!  

A grande responsável e fundadora da rede é a Cris Vanzela. Com ela que mantenho o meu design de sobrancelha, foi com ela também que fiz minha micropigmentacao fio-a-fio e minha microblading. Além disso estou sempre por lá fazendo makes lindas e alongamento fio-a-fio de cilios (AMO)!


Design de Sobrancelhas
Micropigmentação fio-a-afio
Com microblading
Alongamento de cílios

A #novi deste post é que o Studio Única cresceu :) Hoje a rede conta com 04 unidades aqui em Curitiba... Devo parabenizar a Cris por todo este sucesso! A história dela é linda, e mostra como uma mulher batalhadora e apaixonada pelo que faz conseguiu todo este merecido sucesso!!! :)

SOBRE A CRIS VANZELA

Para contar um pouco da história da marca Studio Única é imprescindível conhecer um pouco da trajetória de sua fundadora a Designer e Micropigmentadora Cris Vanzela. Nascida no norte do Paraná, aos 4 anos de idade se mudou com sua família para Ourinhos, uma cidade do interior de São Paulo. 

Aos 14 anos começou a trabalhar como balconista em uma loja, onde descobriu seu instinto empreendedor e já no primeiro mês se destacou entre as funcionárias mais antigas. Determinada e dedicada acreditava que um dia teria seu próprio empreendimento. Em pouco tempo passou a gerente da loja, depois compradora e então cursou faculdade tecnológica de Recursos Humanos, onde desenvolveu habilidades para recrutamento, seleção e treinamento de equipe. 


Studio Única Água Verde

Em 2005 foi convidada para ir em uma feira de beleza e ficou fascinada por este universo, passando a participar de eventos deste nicho. Relata que seu coração ficava saltitante e seus olhos brilhavam ao ver os profissionais apresentando seus trabalhos. Como sempre foi muito criativa e visando o futuro acreditava que, para se destacar e conquistar uma fatia do mercado, deveria se especializar em um determinado serviço. Assim começou a pesquisar o que na cidade era escasso e identificou que não havia profissionais especializados em embelezar o olhar.


Cris Vanzela em ação!

Buscou cursos voltados nesta área, percebendo a paixão e habilidade em desenhar sobrancelhas. Pioneira na cidade, abriu seu próprio negócio que em pouco tempo virou febre entre as moradoras. E,  não conseguindo dar conta da demanda, em 2010 passou a treinar profissionais para atender as necessidades. Desenvolveu uma metodologia de ensino simplificada e formou uma excelente equipe especialista em analisar o rosto e alinhar as sobrancelhas adequado ao seu formato. Assim surgiu o projeto de capacitar profissionais e começou a ministrar cursos . 


A Cris atende homens também!

Em 2012 recebeu uma proposta irrecusável de trabalho para atuar em um salão conceito em São Paulo e sendo uma empreendedora destemida, acreditou que seria uma oportunidade para expandir seu negócio! Repassou seu Studio e clientela para uma de suas profissionais e foi em busca de seus ideais. A proposta era ficar um ano na capital e depois vir para Curitiba para assumir o cargo de designer e maquiadora em uma outra unidade desta empresa . 

Após um ano e meio se dedicando a esta organização percebeu que era a hora de investir em seu projeto . Surgiu então a Marca Studio Única e o espaço com atendimento personalizado e aconchegante com o propósito de se tornar uma rede em Curitiba. 

Paloma é a profissional que faz minhas makes naturais que eu AMO :)

Hoje com quatro unidades na cidade, sendo duas próprias e duas societárias, em breve inaugura uma unidade franquia em Caçador Santa Catarina e o Studio Única School, Cris afirma ter a melhor equipe especialistas em embelezar o olhar através de técnicas de medidas exclusivas alinhada a análise do rosto "o visagismo" que o cliente pode encontrar em qualquer uma das unidades do Studio Única. 

Cris Vanzela acredita no mercado e no crescimento mesmo tempos de crise . Declara que para alcançar seus objetivos deve sonhar, projetar, traçar metas, acreditar em si, não se preocupar com a concorrência como ameaça e sim como um incentivo para sempre melhorar, aperfeiçoar e reciclar sempre, se dedicar e, o mais importante, ter paixão pelo que faz para liderar uma equipe sempre incentivando-os a ter visão de empreendedores. 

Cris também declara que "Seria impossível o Studio Única existir sem as mãos poderosas de Deus que colocou pessoas certas em minha vida que acreditou em meu trabalho e nesta tão abençoada equipe que tem tão grande talento"...

profissionais tops e produtos tops :)

Bem gente, se eu frequento o Studio Única desde 2012, eu realmente o recomendo :) #haha

Serviços
Studio Única 
Instagram . @studio_unica 

UNIDADE MATRIZ . ÁGUA VERDE

A unidade Curitiba situa-se no bairro Água Verde, com fácil acesso e ótima localização, em frente à portaria do Clube Curitibano. 

endereço . Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2932, sala 406
                  Curitiba/PR
telefone . (41) 3434-5758


UNIDADE BATEL

A unidade Batel fica anexo à Clínica Tatiana Pizani Dermato Estética. 

endereço . R. Mal. José Bernardino Bormann, 800 - Batel
                  Curitiba/PR
telefone . (41) 3359-5758


UNIDADE ANGELONI

A unidade Angeloni fica anexo ao salão Gloss. 

endereço . Av. República Argentina, 900 - Água Verde
                  Curitiba/PR
telefone . (41) 3503-5758



UNIDADE ECOVILLE

EM BREVE

endereço . Rua José Izidoro Biazetto, 1210 - Ecoville
                  Curitiba/PR
telefone . (41) 3408 5758  


Para conhecer um pouco mais do trabalho delas:

Design de Sobrancelha:

Microblading:

Micropigmentação:

Alongamento de cílios: 

Make: 


Boa terça-feira para todos!!!
Beijosss
Dri :)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig