04 maio 2016

Inspiração - Lenços como pulseira


Hello pessú!!!

Faz um tempo queria escrever este post para vocês! É na verdade uma inspiração de como usar lenços como pulseira, amarrado no pulso! Separei algumas fotos mais de perto para ver o detalhe de como dar o nó para ficar bem charmoso!


Nas duas primeiras imagens a Leandra do Man Repeller deixou o nó com bastante lenço sobrando. Se não for te incomodar acho super charmoso!!! Também achei bem diferente pegar um relógio que você enjoou da pulseira e substituir ela pelo lenço!!! LINDO!!!
 

Já a maneira mais discretinha que definitivamente não te incomodará é pegar um twilly scarf (lenço mais curto e fino como uma gravata) e dar um nó curto. Assim a sua pulseira de lenço não vai ficar fofona e o laço também não atrapalhará seus afazeres!!!


Mas seja como você escolher usar, saiba que este truque simples dará um super UP por mais simples que seja seu look!


Uma ótima quarta-feira para todos :) 
Beijos Dri







Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig