24 maio 2016

Selagem Capilar em Curitiba - Studio Young Curitiba

Meus longos fios blindados :)

Olá queris!

Vocês sabem que eu gosto de cabelos compridos. MUITO COMPRIDOS. haha. E para deixar os fios assim super longos não é muito fácil :) Quanto mais o fio cresce, mais a ponta dele fica danificada... E os meus, além de compridos são grossos. E tenho muito cabelo! Seria tudo maravilhoso, mas meu cabelo tem umas ondulações que não, não são como as da Gisele Bündchen, e só servem para armar de um jeito feio! haha

Logo que lançaram as escovas progressivas a mil anos atrás, testei com 3 profissionais de minha confiança na época. Odiei TODOS. Nos 3 casos meu cabelo ficou pesado, embaraçava fácil e, após poucas lavadas, as pontas ficavam piores do que antes. Isso sem contar que o processo era horrível: o olho ardia, tinha que usar máscara e eu saía intoxicada. 

Eu perguntei algumas vezes para o Fernando sobre escovas progressivas e alisamentos... Mas ele sempre falou que era contra! haha No entanto, ele me recomendou um tratamento de selagem capilar. 

Antes e Depois da Selagem Capilar

A selagem capilar também é um tipo de escova progressiva mas muito mais fraca. Ela não serve par alisar o cabelo, mas sim para reconstruir a estrutura dos fios. Como consequência o brilho aumenta e o frizz some, diminuindo também o volume apesar de não alisar!  O cabelo fica MUITO BRILHANTE, fácil de pentear e desembaraçar e MUITO NATURAL!

Durante o procedimento da selagem que fiz no Studio Young meu olho não ardeu, não lacrimejou, não senti nenhum cheiro forte e meu cabelo já saiu enxaguado, leve e muito macio. Não tem aquela coisa de não prender e não lavar por não sei quantos dias não!!! 


Antes e Depois da Selagem Capilar

Aqui em Curitiba recomendo o Studio Young para fazer a selagem capilar. O Fernando Young me explicou que muitas pessoas confundem Blindagem Capilar, Botox Capilar e Selagem Capilar. Apesar de serem tratamentos parecidos, para cada tipo de cabelo (e expectativa da cliente) um é mais indicado que o outro! Por isso não recomendo que você se aventure a fazer nada sozinha em casa, o barato sai caro as vezes! Procure um bom profissional! :)

Espaço Studio Young
Produtos tops que amamos :)

Quando estive no Studio Young fazendo minha Selagem, fiz também as unhas!!! Quem me atendeu foi a Ketlin. Ela usou esmalte normal preto e uma base muito boa e brilhante! Faz quase 10 dias que o esmalte está em minhas unhas e agora que começou a sair a pontinha! Recomendo muito ela também!!!


E nesta semana agora vou finalmente conhecer a parte de estética do Fernando! Como o Studio Young ainda é novo (inaugurou no começo deste ano) eu não conhecia todos estes serviços que eles oferecem!!! O Fernando me explicou que além da maquiagem, também estão disponíveis micropigmentação de sobrancelhas, design de sobrancelhas, depilação, etc... 

Conforme eu for testando os serviços venho contar para vocês :) #DriTestando #StudioYoung

O cantinho de estética do Studio Young é lindo :)

Recheei este post de fotos que fiz do Studio Young!!! O espaço é muito lindo e a decor é super clean e chic! :)


É isso pessú! Aqui em Curitiba o Studio Young é o salão que eu recomendo! O Fernando Young já cuida de meus fios a mais de 4 anos e sempre recebo muitos elogios!!! Mostrei lá no snapchat como meu cableo está brilhando! #exibida haha

Fiz a selagem na semana passada e já lavei algumas vezes meu cabelo. Mesmo sem ter usado secador em nenhum das vezes meu cabelo secou super domado, sem arrepiados. E realmente apesar de sem volume ele está naturalmente ondulado!!!

APROVEI E RECOMENDO :)

Serviços 
STUDIO YOUNG EXCLUSIVE SALON
Site . http://studioyoung.com.br/
Facebook . https://www.facebook.com/studioyoung

Instagram. @fernandoyoung
Fone . (41) 3618-3009
Beijos Dri :)

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig