01 julho 2016

Dicas Curitiba - Maior Torneio de POKER do sul - II EPO FEST CURITIBA


Atenção pessú do POKER CURITIBA!

Este dicas Curitiba é para contar que a partir de hoje 01 de julho até o dia 11 de julho vai rolar o II EPOFEST CURITIBA, o maior festival de Poker do sul do Brasil.

Eu estive na abertura da prineira edição (leia AQUI) e me diverti MUITO!!! Hoje estarei lá novamente no torneio da imprensa!!! 

Abaixo mais infos sobre esta edição do torneio:



Curitiba terá evento de Poker, valendo meio milhão, em julho
II EPO Fest será realizado 1°a 11 de julho no Buffet Du Batel e terá 502k em prêmios


Após sucesso da primeira edição, os empresários Daniel Farias e Farid José Netto anunciam a segunda edição do EPO Fest, valendo 502k. O evento, que consagrou Curitiba como a capital do poker durante oito dias, será realizado de 1°a 11 de julho no Buffet Du Batel.

Entre as principais atrações e torneios paralelos está o beneficente que ajudará o Hospital Erasto Gaertner. Personalidades e jogadores profissionais (campeões nacionais e mundiais) já são presenças confirmadas.

A última edição atingiu 1 milhão em prêmios e teve público de 7 mil pessoas, sendo a maioria de fora de Curitiba. A expectativa dos organizadores é reunir ainda mais pessoas, valorizando os atletas do esporte que mais cresce no país e no mundo. 

O poker foi reconhecido como esporte da mente em 2012 pelo Ministério dos Esportes (assimilado-se ao xadrez, gamão e outros) e foi filiado à Associação Internacional de Esportes da Mente.


Eu estarei lá hoje, vocês podem me acompanhar pelo snapchat (AdrianaNakamura) e insta!!!

Beijos e boa sexta,
Dri
:)

Serviços 
II EPOFEST
Data . de 01/07/2016 até 11/07/2016 
Local . Buffet do Batel - Curitiba/PR
            Alameda Presidente Taunay, 241 - Batel
Informações . (41) 3013-4863
Site Oficial do evento . www.epofest.com.br
Site Espaço Poker Curitiba . http://www.espacopoker.com.br/

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig