08 julho 2016

Perdi 5cm de cintura com Magic Touch Detox Curitiba * - Massoterapia e Estética Francieli Jacinto

menos 5cm em uma sessão!

Oi Pessú!!!

Quem me acompanha pelo snapchat e insta (@adriananakamura) viu que estou fazendo alguns tratamentos estéticos e terapeuticos na clínica da Francieli Jacinto. Mas tem um em especial que eu AMEI, que achei MUITO FANTÁSTICO e que eu queria fazer 100 vezes!!! haha

O Magic Touch Detox diminuiu simplesmente 5 cm da minha cintura em 01 sessão!!! Então, TO PASSADA!!! haha E claro que eu tinha que fazer este post para indicar e contar como foi minha magic detox aqui em Curitiba!


O PROCEDIMENTO

O Magic Touch Detox é a combinação de tratamentos que antes eram feitos separadamente. Cada sessão combina esfoliação, ultrassom, drenagem, máscara desintoxicante com argila e manta térmica. O procedimento oficial foi desenvolvido por Flavia Medeiros e é voltado para a desintoxicação corporal, onde a paciente elimina mais toxinas através das vias excretoras (suor e urina), limpa o organismo e perde peso.

O método é um resultado de muitos anos de estudo da esteticista – que continua sua trajetória acadêmica e se forma em breve em Biomedicina – e, além de diminuir medidas, também ataca as celulites. O segredo do tratamento está nos princípios ativos utilizados que promovem a desintoxicação instantânea e aceleram o metabolismo. 

Por isso você vê o resultado logo na primeira sessão e, com a tecnologia dos nano encapsulados, os produtos continuam agindo no organismo por alguns dias trabalhando na desintoxicação e redução de medidas. Cada sessão dura aproximadamente 90 minutos e a quantidade de sessões depende do caso e do que a paciente deseja. Mas, o máximo que se pode fazer, são três vezes por semana.

AQUI UM PONTO MUITO IMPORTANTE: A FRAN JACINTO FEZ O CURSO E FOI TREINADA PELA EQUIPE OFICIAL MAGIC TOUCH DETOX DA FLÁVIA MEDEIROS!!! Então, além da Fran fazer os procedimentos corretos, ela também usa os produtos indicados pela MAGIC DETOX mesmo!!!! :D



MEU TRATAMENTO

Na primeira sessão a Fran fez uma avaliação física e decidimos focar na minha área abdominal. Fiz apenas uma sessão que durou quase duas horas. Começamos com uma esfoliação usando produtos como chá verde, gengibre, pimenta, etc... Depois passamos para a radiofrequência, massagem especial modeladora, banho de argila, fui embrulhada em plástico-filme e, finalmente, me enrolei em uma manta térmica que carinhosamente chamei de sauna! haha

Eu realmente senti minhas gordurinhas queimando! haha Ok, ok... Não senti toda a minha gordura derretendo pois esta etapa é tão relaxante que em poucos minutos eu adormeci!!! :P

menos 3cm no dia da sessão

Eu não perdi peso no dia da minha sessão. Mas perdi 3cm imediatamente! E depois em casa, continuei tomando muita água, não fiz dieta nenhuma e mesmo assim perdi mais 2cm!!! Como eu estou cuidando mais de minha alimentação, na semana seguinte de minha sessão eu perdi 1,5kg. Provavelmente uma combinação da dieta com o magic detox! :)

menos 5cm 5 dias depois


CONTRAINDICAÇÕES E DURABILIDADE  

Contraindicações: O procedimento pode ser feio por quase todas as pessoas de todas as idades. Porém as grávidas, pessoas com pressão muito baixa e pessoas hipertensas não devem fazer o procedimento.

Durabilidade: O corpo pode voltar ao que era antes facilmente, então é aconselhável maneirar na ingestão de bebidas alcoólicas, calorias e de sódio se quiser fazer os resultados durarem mais. A indicação para manutenção da silhueta é fazer uma sessão a cada período menstrual, que é quando as mulheres incham mais.

Para potencializar: Tome muita água (ao menos 2,5 litros por dia), pois o líquido se torna um veículo importante na hora de mandar as toxinas embora. Bebidas diuréticas também são bem vindas, por exemplo o chá verde. É bacana o uso da cinta modeladora após o tratamento, pois é uma oportunidade de desenhar a cinturinha enquanto o organismo trabalha na queima calórica e na detox. Nos demais dias, na hora de dormir, aposte no combo creme redutor de medidas + cinta modeladora. 


este é o espaço da Fran :)


MAIS TRATAMENTOS REALIZADOS PELA FRAN JACINTO

* Terapias Alternativas

Massoterapias

Massagem com pedras quentes

Reiki

Zen Shiatsu


* Tratamentos Corporais

Lipocavitação – Redução de Medidas.

Eletrolipólise – Redução de Medidas e Celulites.

Eletrolifting – Tratamento para estrias (brancas e vermelhas).

Radiofrequência – Flacidez de pele e Celulites.

Corrente Russa – Tonificação Muscular.

Drenagem Linfática – Retenção de líquidos e desintoxicação.

Pré e Pós Operatório – Procedimentos antes e depois de cirurgias.

Modelagem Corporal – Modelagem de cintura e glúteos.

Massagem Desportiva – Para atletas.

Massagem Bioestimulante – Massagem para desintoxicação e modelagem corporal.

Depilação com cera quente.



* Tratamentos Faciais

Hidratação facial – Revitalização da pele.

Limpeza de pele – Tratamento de acne e remoção de cravos.

Peeling químico – Acne e manchas.

Eletrolifting – Tratamento para rugas e linhas de expressões.

Microagulhamento – Tratamento para rugas e linhas de expressões.

Radiofrequência – Flacidez de pele e linhas de expressões.

Corrente Russa – Lifting facial

Pré e Pós Operatório – Procedimentos antes e depois de cirurgias.


SOBRE A FRAN JACINTO

Formação Francieli Jacinto

* Tecnologia em Estética e Cosmética. Junho/2015


Centro Universitário Campos de Andrade


* Técnica em Massoterapia Dezembro/2014


Instituto Federal do Paraná


* Estética Facial e Corporal. Novembro/2012


Centro Nacional Integrado de Cursos


* Terapeuta Holística Reikiana Maio/2014


Escola Tradicional de Reiki Mikao Usui


Esta é a Fran gente :)

Ok pessú! Era isto que eu tinha para contar sobre a minha Magic Detox :D Eu realmente GOSTEI MUITO e INDICO. Aqui em Curitiba eu indico a Franclieli Jacinto para a Magic Touch Detox pois além de ela ter feito o curso oficial Magic Detox, o valor dela é BEM AMIGO: R$150,00 por sessão!!!

Beijossss
Dri
:)

Serviços 
Clínica Estética Francieli Jacinto
Facebook . https://www.facebook.com/FjEstetica/?fref=ts    
Endereço . Anexo à clínica ATTO
                  Rua Rio Grande Do Sul, 45 - Bairro Água Verde - Curitiba/PR
tel .  (41) 3023 2524
Whatsapp . (41) 9729 7329
E-mail: francielijacinto@yahoo.com.br 


Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig