25 março 2015

maisEDKA - More Fun Less Drama* +EDKA :)

cropped regata maisEDKA

Hello girls!!!

Quem me acompanha lá no Instagram e na Fanpage do facebook viu que eu estive em Miami no começo deste mês! Eu AMO viajar! Amo conhecer novas culturas, ver arquitetura, sentir novos lugares, comprar #haha nas lojinhas!!! Mas, também adoro minha terrinha! 

Tirando nosso clima horrível, Curitiba é LINDA! E tem quem ame o clima também viu... Aqui em Curitiba temos lugares incríveis, pessoas educadas (e simpáticas também, diferente da fama tá?!?) e grandes talentos! E hoje vou apresentar para vocês mais um deles!



A maisEDKA é uma marca nova que nasceu aqui em Curitiba. Ela é comandada pela hiper talentosa Karina Kulig (de quem já sou super fã)! Conheci a marca no finalzinho de fevereiro e curti muito! Aproveitei e escolhi, inclusive, algumas peças para levar para Miami :)

A marca é toda trabalhada com as estampas criadas pela Karina Kulig e produzidas aqui em Curitiba! Esta primeira coleção tem como tema fast food e street art/graffitismo. As roupas são em neoprene (AMANDO tudo em neoprene haha), malha e lycra, o que as deixam super gostosas de vestir!


Minhas peças preferidas da coleção!

Outra coisa super bacana é que cada etiqueta é feita de acordo com as cores da peça, então cada roupa tem sua própria etiqueta!  E a embalagem é super cool também... São vários pequenos detalhes mas que fazem toda a diferença... #muitoamor


Eu escolhi um vestido estampado + a cropped combinando para usar como conjunto... Usei no dia que visitei o Pérez Art Museum Miami (projeto de cair o queixo dos arquitetos Herzog & de Meuron). E depois usei a cropped novamente mas somente ela, para ir à praia! 

PAM - Perez Art Museum 

E escolhi também um shorts com azul e branco. Fiz um mix de estampas com listrado P&B... #ameimuito #haha



Para conhecerem a coleção (e comprar também haha) é só visitar o site deles aqui ó: http://www.maisedka.com.br/

Espero que tenham curtido!!!

Beijos e uma ótima quarta-feira à todas!
Dri :)


Serviços
Loja online - maisEDKA




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig