03 junho 2016

Christian Louboutin "La Répétition" - A Chorus Line


Oie de novo queris!

Vocês que me acompanham sabem que eu AMO dança. E AMO Louboutin. haha Lembro de ter me apaixonado pela RODARTE em 2008 quando as meninas fizeram um desfile todo ballet e sapatos Louboutin... E esta não foi a primeira nem a última contribuição de Christian Louboutin neste universo da dança! 



A mais nova é a parceria com a coreógrafa espanhola Blanca Li, que foi escolhida para estrelar e dirigir a campanha de inverno 2017 da grife. Inspirado no musical A Chorus Line da Broadway, o curta intitulado "La Répétition" mostra um grupo de dançarinos ensaiando a exaustão sob olhar duro e super autoritário de Blanca Li, até um deles desmaia! Detalhe, TODOS usam as novidades da marca!!!

“Sapatos Louboutin não são feitos apenas para olhar ou para usar e ficar imóvel em uma posição agradável. Você pode sair para dançar a noite toda“, justificou Blanca.



E ironicamente quem desmaia é um bailarino usando tênis, e não bailarinas usando um dos saltos 15cm! haha 



Amei muito e queria também, além de todos os sapatos, todos os looks dos bailarinos para eu fazer minhas auldas de Ballet Fitness!!! haha

Boa sexta-feira para todos!!!
Beijos Dri :)

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig