16 julho 2014

OOTD Pretinho Básico para festa

Sapatos clássicos e clutch de cristais...

Olá queridos!!!

Hoje o look é de festa :) Como já contei lá na nossa fanpage do facebook, fui convidada na semana passada pela RPC TV - Rede Globo Paranaense - a criar um look para ir à uma festa bafo como a da nova novela das 23h "O Rebu". 

Na matéria que saiu no site da Globo.com (LEIA AQUI) expliquei tintin por tintin minhas escolhas! Contei por exemplo que logo que recebi o convite para produzir este look a primeira coisa que pensei foi "preciso de um vestido longo e todo bordado bafo para arrasar!"...

Mas, pensando melhor decidi que, por ser uma festa na casa de uma empresária, todo o destaque deveria ser para os anfitriões da festa!

Então para saber o porque das escolhas, visitem o site AQUI e para saber de onde é cada peça que usei, continuem lendo este post :) Está tudo creditado abaixo!!! :D


CABELO E MAKE

A make foi feita pela CRIS VANZELA. A Cris usa um método para fazer a pele que fica muito natural e perfeito! É com aquela máquina que tem uma pistola, sabem?!? A gente brinca que é o "Photoshop" dela! Rsssss

Escolhemos um olhão preto esfumado + super cílios + batom vermelho pois o look e a festa permitiam!

Os cabelos deixei soltos para o lado. Eu gosto assim, simples mesmo! :)


ACESSÓRIOS E SAPATO

Como o vestido era bem minimalista, escolhi um modelo de sapato clássico, o scarpim de bico fino, mas com o salto altíssimo e detalhes em dourado. O sapato é um Christian Louboutin. E a bolsa preta é toda de cristais negros, da Kálice Joias. 

Escolhi um super anel articulado com banho negro e cristais brancos e um anel também negro mas pedras champagnes. Para finalizar uma pulseirinha, tudo da Kálice Joias!


VESTIDO

E finalmente o vestido!!! Como expliquei antes fui de preto "básico" mas com um detalhe especial, o maxi babado! Se não fosse o babado seria um vestido muito simples, achei que ele deu o toque que precisava para segurar o look!

O vestido é da hiper talentosa Juliana Moriya... Se vocês derem uma fuçadinha aqui no blog verão o quanto eu curto o trabalho dela! ;)


Era isso queridos!

Espero que curtam este look! Eu realmente acredito que você pode fazer bonito com um bom vestido preto... :)

Grande beijo!!!!
Dri


Confiram minhas entrevistas para o site RPCTV - Rede Globo Paranaense

Look inspirado na Amora da novela Sangue Bom:
Vídeo da minha entrevista para o programa Revista RPC:
Entrevista para o site RPCTV:
Fotos do meu closet:
Make Over dos vencedores do concurso 15 minutos de fama:
Entrevista Suzana Pires e Thaissa Carvalho:
Bastidores do concurso 15 minutos de fama:
Entrevista Mayana Moura e Antônia Morais:

Serviços:  
Cris Vanzela para Studio Única  
Endereço . Avenida Presidente Getúlio Vargas , 2932 sl 406 
(No Ed. Lyzis Isfer, em frente ao Clube Curitibano) 
Água Verde - Curitiba/PR  
Instagram . @crisvanzela  
Telefone . (41) 3434-5758

Juliana Moriya
Instagram . @jumoriya  
Telefone. 41 9192-0713




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, como usar saia branca, look preto e branco, look do dia, o que vestir em curitiba, como usar tubinho preto, que roupa usar em festa chique, como se vestir para casamento, que roupa usar em casamento, dicas de roupas para festas, vestido preto para festa

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig