22 agosto 2014

Dicas Curitiba: BAZAR SOLIDÁRIO do Instituto TMO :)


Olá queridos e queridas!

A Dicas Curitiba de hoje é o Bazar Solidário do Intituto TMO/Associaçãos Alírio Pfiffer. O instituto TMO (Transplante de Medula Óssea do Brasil) é uma entidade beneficente, sem fins econômicos, de apoio aos Centros de Transplante de Medula Óssea do Brasil. 

Aqui em Curitiba, o trabalho da Associação é direcionado ao Serviço de Transplante de Medula Óssea (STMO) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, que foi responsável pelo primeiro transplante de medula óssea da América Latina.  

O Instituto vai fazer um brechó solidário nos dias 21, 22 e 23 agosto.  Eles vão vender roupas doadas por parceiros para arrecadar dinheiro. O brechó é bem legal porque vende muita coisa de marca por um preço bem baratinho!


Então fica aqui a dica e, além de adquirir achadinhos por um preço bacanão, você ainda faz o bem!!!

Uma boa sexta-feira!
Grandes beijos... 
Dri
:)


Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!




Serviços
BAZAR SOLIDÁRIO do Instituto TMO 
Endereço . Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1.138
Datas. Do dia 21/08/2014 até dia 23/08/2014
Horários. Das 10:00h as 19:00h
Infos . (41) 3016-9663

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas,é moda e faz bem, bazar curitiba, roupas com desconto curitiba, roupas de marca com desconto curitiba, moda benefeciente, curitiba beneficiente
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig