24 setembro 2014

New Stuff - Comprinhas #01 Setembro 2014


Olá queridos!!!

Hoje o post está com umas #comprasdri ÓTIMAS!!! Aproveitei que meus pais foram a NY e pedi algumas coisas! Acho muito chato ficar pedindo coisas para quem vai viajar! Mas como sei onde meus pais gostam de ir e ajudei eles a fazerem o roteiro, pedi algumas coisas em lojas que sabia que eles iriam passar! ;) 
E algumas coisinhas comprei nas minhas lojas preferidas daqui mesmo, que lançaram coleções LINDAS!!! Queria comprar tudo gente, mas me segurei e escolhi algumas peças que AMEI! #comprasdri #falindomasfeliz rolando loucamente!!! hahah

Começando pela GOPRO HERO 3+ Black Edition :) 

Eu tinha a GOPRO HERO 3 White Edition (tinha "roubartilhado" do meu marido) que já era ótima. Ela sincronizava com o iphone, tinha ótima resolução e tals... Mas acabei fazendo um "game" com minha mama e ela ficou com esta e trouxe a Hero 3+ Black Edition para mim!  

A principal diferença que pude notar, neste pouco tempo que usei, é a qualidade nos vídeos e fotos. E também quando sincronizo com o Iphone, o delay é bem menor. Ahhh e a Black Edition já vem com controle remoto. :)

Minha mama comprou a GoPro na BestBuy. Como valor dela é tabelado, nem vale a pena ficar indo em mil lojas... Escolha uma loja confiável e pronto!!! :)


BOLSAS - Ahhhh as bolsas! Faz tempo eu queria esta Gucci DISCO branca. Este foi outro item que meus pais trouxeram de NY. E a pink é da Laci Baruffi do Shopping Mueller. Como vocês podem notar, ando viciada em bolsas menores e com esta alça para usar na transversal (crossbody)!


MAKE - Como vale mega a pena comprar make nos EUA, pedi alguns itens que eu já tinha aqui mas que estavam acabando! O batom/glass HOURGLASS cor EMPRESS que eu tinha comprado na Sephora daqui de Curitiba (mas tinha pago R$170,00), usei até acabar... Lá na Sephora de NY minha mãe pagou U$17,00 + taxas. 

Meu perfume preferido atualmente é o Flower Bomb de Viktor & Rolf. No freeshop ele tem um preço bem bacana, também vale a pena. Assim como os lenços da MAC para tirar make (já compro o pacote grande pois é a metade do preço lá). E estes cotonetes de tirar os cantinhos de esmalte das unhas (ou desborrar o rímel) também.


SAPATOS - A birken preta é da SCHUTZ, comprei pela loja online da Schutz mesmo e chegou tudo certinho. A sandália com plataformão e saltão (meu modelo preferido para o verão 2015) é da Zara. Os 02 tênis MIZUNO PROPHECY são de NY também. Aqui cada um deles custa R$999,00 e lá em NY cada um custou U$130,00 + taxas. Ahhh e aqui no Brasil a MIZUNO não manda numeração 33 (que eu uso)... Então só posso comprar fora mesmo! 

A sandália preta da AREZZO da última foto é da coleção passada. Meu pai e minha tia visitaram o outlet da marca em Gramado e acharam o número 33 dela! Fiquei eufórica pois não tinha mais meu número aqui em Curitiba na época. Eu quis tanto esta sandália! Fiquei feliz com o presente e usarei muito, adoro modelos de amarrar! :)


ACESSÓRIOS - Como algumas de vocês sabem, eu trabalho com jóoas, semi-joias e relógios. Então vivo com comprinhas novas, mas também ganho várias coisas dos fabricantes! O trio de anéis pretos são meus preferidos do momento... Eles combinam com TUDO gente!!! Assim como os brincos Dior inspireds. O de franja grande é um pouco diferente do meu estilo... Mas estou tentando escolher uns brincos maiores para usar no verão, com meus cabelos presos! :) 

De anéis estou em uma vibe total articulada! hahaha Todos os anéis das últimas fotos são articulados. O banho negro é meu preferido do momento. Todos os anéis e brincos são da KÁLICE JOIAS.  Já a headband de pérolas é da ZARA e a headband cromada é da MORANA!


ROUPAS - Fui bem controlada com roupas este mês. O shorts verde e preto estampado que aparece logo aqui abaixo é da ANIMALE e peguei em troca de um outro shorts de seda que deu defeito. A saia lindona é da IVANA CORNELSEN amiga blogger e estilista super talentosa daqui de Curitiba!


A camisa off white é da ZARA. O modelo dela é bem soltinho mas chique... Estou usando muito!!! :D A cropped de renda é da ANIMALE e foi paixão à primeira vista!!! E a cropped de paetês é do brecho Lavô Tá Novo, lá de onde estou com minha arara de desapegos ;) 


E, finalizando, o vestido MARA de malha fria azul marinho da ANIMALE!!! Achei o modelo bem anos 20, todo chique e bohemio! Como na foto só dele não mostra a belezura que é, coloquei a foto do dia que usei também!!! To muito muito muito #inlove por ele!!!




Era isso gente! Setembro rendeu né?!? hahahah Para ver todas os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Uma ótima quinta-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, compras curitiba, onde comprar roupas curitiba, onde comprar roupas internet
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig