15 outubro 2019

Trends Joias 2020 para usar desde já!


Das semanas de moda que vi durante este ano, estas são as trends em jóias que achei mais bacanas para usar já e levar para 2020!!!

BRINCOS

Assim como o composé dos brincos de pérolas que abre o post ou o maxi brinco linear abaixo, os statment earrings ganharam meu coração... Desde o realmente mais escandaloso até o mais linear, os brincos ganharam destaque em todas as semanas de moda e street style!!!




BOHO CHIC

Tanto no mix de anéis de prata quanto no layering de colares delicados dourados, o boho se estabeleceu nos últimos anos como um estilo que vai para qualquer lugar a qualquer hora!

Um vicio meu do momento é usar um monte de argolinhas com pingentes nos furos da orelha, como na ultima foto!




ALEATORIOS

Vi várias musas que acompanho voltando a usar peças tradicionais em looks mais gótico suaves (haha)... Como por exemplo a Olivia Palermo (foto logo abaixo) que sempre usa uma paleta de cores mais pastel, arrasou no look dark + colar riviera + earhooks + piercing super tradicionais! Vi a Chiara Ferragni usar o mesmo truque estes dias em um insta stories que ela postou...

Também AMEI os layers de colares mega exagerados!!! Tipo bem bijuzão mesmo como nas duas fotos abaixo que mostram uma composição dourada e outra na pedra.

E as ultimas duas fotos do post são para resgatar 2 trends de 2 décadas que eu amo: a trend dos ANOS 60 de usar colares bem compridos com um pingentão... E o Cinto de metal usado na cintura baixa TOTAL ANOS 90!!!




Espero que tenham curtido!
Beijos :)
Dri


Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig