04 setembro 2013

Blitz It Girls no Vogue FNO com a RPC TV - Globo Paranaense




Olá queridos!!!

Hoje venho explicar sobre o Blitz It Girl que estou participando! É o seguinte... Aqui em Curitiba vai rolar pela primeira vez o VOGUE FASHION'S NIGHT OUT (carinhosamente conhecido como FNO). O evento que rola nas principais capitais do MUNDO foi idealizado e concretizado pela Anna Wintour (toda poderosa editora da Vogue Americana). 

Um resuminho sobre o FNO:
Em 2009 o mercado da moda e principalmente de moda luxo estava em seu pior ano, a pior crise. Todos reclamavam mas ninguém estava fazendo nada para mudar isto. Foi quando Anna Wintour propôs o primeiro Fashion Night Out. Uma noite para celebrar a moda, o estilo e o consumo onde todas as lojas participantes ficariam abertos até de madrugada. Foi uma grande festa e um grande sucesso (evento e vendas). Desde de 2009 New York, Paris, Milão e diversas capitais são palco para o FNO.

Este ano Curitiba participará também! Nosso #FNOcuritiba acontecerá no dia 05 de setembro, no Shopping Mueller, a partir das 10:00h e ficará com celebrações até as 00:00h! Este ano está sendo muito especial para o nosso primeiro Shopping, não é? Além de comemorar 30 ANOS, foi o palco escolhido para esta festa! #top #oshoppingmuellerétop

Eu estarei participando desta grande celebração também queridos! Aí entra o Blitz It Girl!!! A Rpctv - Rede Globo Paranaense - me convidou para ser uma das It Girls que dará uma consultoria de moda para um dos participantes!!!

Esses participantes serão escolhidos a partir das 12:00h de amanhã lá no Shopping Mueller mesmo! O escolhido irá ganhar um look novo + produção de make e cabelo para arrasar no coquetel VIP que rolará no Mueller do FNO e também será convidado VIP para a festa de encerramento! #muitotop #vemparticipar #fnocuritiba #shoppingmueller






Aqui está a progamação completa do nosso FNO!



Programação FNO Curitiba* 05 de setembro:
10h – Abertura do Shopping Mueller e início do Vogue Fashion’s Night Out, com os DJ’s do selo Radiola Records, nos pisos Cândido de Abreu, Mateus Leme e Praça de Alimentação.
Ação A Tendência é Brilhar (piso SS): A consumidora será maquiada e poderá escolher um look dentre as melhores marcas do shopping para ser fotografada levar a sua foto impressa. A ação ficará em cartaz de 5 a 10 de setembro.
11h – Workshop As Tendências da Moda para o Verão 2014, com o Diretor de Moda da revista Vogue Brasil Giovanni Frasson (piso Cinemas).
12h – Ação BLITZ IT GIRL com RPCTV - Rede Globo Paranaense - 5 escolhidos para participar da ação irão ganhar consultoria de it girls para escolher um look novo. Também ganharão produção de make e cabelo para participar do coquetel VIP e festa de encerramento para convidados.
15h  – Sessão de fotos com ator global.
17h – Bate papo com a blogueira de moda Camila Coutinho, a jornalista da Gazeta do Povo Larissa Jedyn e o colunista da revista Vogue Brasil Bruno Astuto, aberto ao público (piso Cinemas).
19h  – Coquetel exclusivo para convidados.
21h  – Festa de encerramento com a banda Sambô exlcusivo para convidados. (O cantor e ator Tiago Abravanel, como contratado da Rede Globo, foi chamado para compromisso com a emissora nesta data e por isso não poderá comparecer como primeiramente divulgado).
COMEMORAÇÃO MUELLER 30 ANOS l VOGUE FASHION´S NIGHT OUT
Local: Shopping Mueller l Avenida Cândido de Abreu, 127
Data: 05/09/2013 - quinta-feira
Horário: das 10 às 24h
Entrada gratuita
Facebook: https://www.facebook.com/MuellerCtba?ref=ts&fref=ts
Instagram: @muellercwb
Use as hashtags #fnocuritiba e #shoppingmueller em suas fotos

Isso então gente!!!
Nos vemos na quinta!!!!!!!
Beijosss
Dri

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig