21 setembro 2011

Premonição 5 + Sandália

Hoje o post é sobre meu dia na terça-feira.. Sim, eu pulei alguns eventos que fui, mas logo venho postar tudo caprichadinho!!!

É que eu queria desesperadamente compartilhar com vocês minha última compra!!! Então, vamos à história...

Na terça-feira fui conferir, em uma sessão para imprensa, o filme Premonição 5 - 3D lá no Imax do Shopping Palladium (Paula muito obrigada pelo convite!). A Rafa blogdarafa também foi :) Pois é... Em plena terça-feira 10:30h da manhã estávamos lá lindas e fashions, prontas para uma sessão de sangue e mortes, típicos dos filmes "Premonição"... Por coincidência para combinar com todo o sangue a Rafa usava uma calça vermelha e eu uma jaqueta vermelha!!! Rsssssss


Eu assisti "Premonição 1" e "Premonição 4" e vou dizer que não lembrava das mortes serem tão nojentas gente!!! Fiquei AFLITA com a cena da ginástica olímpica (que pratiquei por 3 anos)... A cena da operação nos olhos é de matar também... E a da massagem... ui... E digo ainda que as fotos que estão aí pela internet (e estas que vieram no press kit) NÃO chegam aos pés de como a cena é na real!!! Tudo tem mais sangue tá?
Achei forte gente! Ou foi pelo 3D... Por isso eu digo mais: Se você gosta dos filmes "Premonição", vale a pena assistir em 3D!!! As tripas parecem estar na sua frente... E parece que espirra sangue mesmo na gente! E apesar da história ser beeeeeeem premonição, o final é legal, vale o filme!!!


Ok maaassssss, e o que tem a sandália com isso???

Saindo do cinema eu e Rafa fomos na Renner pois eu estava desejando fortemente uma sandália toda colorida que já tinha acabado na Zara mas, que tinha uma genérica ainda na Renner... Sim, alguém copiou a Zara! Rsssssssssssss. Maaaaaaaaassssss, NADA da minha sandália na Renner.

Fomos almoçar. A Rafa ficou curiosa para ver como era o modelo da bendita e fui então mostrar para ela o blog que tinha visto! Quando de repente, a Rafa LOUCA de esperta falou: Dri não é na Renner que tem a genérica!!! É na Riachuelo!!!! Ehhhhhhhhhhh BOA RAFA!!!!

E então seguimos para a Riachuelo onde realmente ela estava, e era inclusive mais barata que a da Zara... Comprei a danada!!! FIM...


Então, quem quiser aproveitar, tem vários número ainda... E #ficadica ó: Na Zara era R$279,00. Na Riachuelo, a sandália que é bem parecida (muda um pouco o salto e o tom das cores), custa R$109,00. Pois é. E como é bem mais barata a versão da Riachuelo, acho que até dá para fazer vistas grossas do resto de cola que vem no cetim... rssssssss

É isso!

Vou terminar mais alguns posts e logo estou por aqui de volta!
Beijosss
Dri
SHARE:

5 comentários

  1. Vou te falar uma coisa, detesto esses filmes Premonição, assisti alguns e achei uóoooo..não perco mais meu tempo com isso..rsrs..mas cinema em plena manhã de terça é tudo di bom.

    A sandália é maravilhosa, adorei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de filmes assim =(
    Sonho horrores =(
    Mas quanto a sandália, poderosa =D
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Uiii, eu tenho nojo de filmes assim...tipo aquele Jogos Mortais, acho horrível! Sou muito mais um filme de suspense, que tem aquelas histórias que nos dão frio na barriga!
    Mas menina, SANTA RAFA essa hein? Huahauhauha, ainda bem que ela estava junto pra te lembrar a loja certa ;) adorei a sandália, bem verão *-* Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses achados fashion e os inspired da vida!
    O efeito visual é o mesmo da sandália da zara neh, tão linda quanto!

    ResponderExcluir
  5. Ai, não gosto desses filmes!! Tenho medo e aflição!!!
    MAs a ida ao shopping valeu pela sandália heim!!rsrss

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig