06 dezembro 2013

Dicas* de Presentes: "Her Golden Secret" de Antonio Bandeiras




Oie pessoas!!!

Vou inaugurar uma nova TAG aqui no blog: Dicas de Presentes. Acho que será bacana pois está chegando o Natal, não é mesmo?!? Então, sempre que eu vir algo interessante (ou nas lojas ou no meu closet) eu venho mostrar aqui no blog... 

Hoje eu fui conhecer algumas fragrâncias para um novo publi aqui no blog e gostei bastante de 03 perfumes! O que vou mostrar neste post é o "Her Golden Secret" do Antonio Bandeiras. 

FRAGRÂNCIA

Eu gosto muito de perfumes doces. Mas não pode ser doce muito enjoativo... E este perfume que é uma mistura de frutas, madeira de cedro, casimira e baunilha é um suave adocicado, como a maioria dos perfumes que eu escolho! :) 

"...uma mistura hipnótica de madeira de cedro, casimira e patchuli misturada com baunilha exótica e a fava tonka. Flor de Laranjeira e gardênia são as flores que acrescentam um toque de sensualidade, amaciando as notas do acorde amadeirado, enquanto um coquetel de frutas composto por maçã, groselha negra e pêssego..."

Eu peguei a descrição da fragrância no site, se vocês quiserem conhecer mais é este AQUI.

EMBALAGEM

Outro ponto que me chamou a atenção foi a embalagem. Ela é dourada e tem uma chavinha pendurada por uma fita de cetim ranca... Um presente fofo e cheiroso :)


PREÇO

Na loja em que eu provei, o frasco de 30ml custava R$69,90. Quando cheguei no escritório dei uma pesquisada na internet e vi que tem deste perfume em várias lojas online. A maioria delas custa em torno de R$69,000 mesmo! Achei um preço super bom na real!

VIDEO


Resumindo, se alguma amiga minha me pegou no amigo secreto, está aqui uma dica para um presente! rssssss

Beijos e boa sexta queridos!!!
Dri
:)








Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig