23 dezembro 2013

Dicas* de Presentes: "Wild Elixir"



Oie gente!!!

Hoje eu venho trazer meu último "Dicas de Presente" antes do Natal! Mas, mesmo assim, pretendo continuar postando esta TAG pois temos aniversários o ano inteiro... Temos ainda dia das mães e dos namorados... Dia dos pais... E assim vai! :)

Como eu comentei no POST da semana passada, eu escolhi duas fragrâncias para quem curte essências florais. Neste post passado mostrei a primeira fragrância e hoje mostrarei o "Wild Elixir" de Shakira.

FRAGRÂNCIA

Este perfume é um floral mais suave, oriental e marcante. Ao passar o perfume achei ele muito forte, mas em poucos minutos a essência que se fixou em minha pele ficou bem suave, achei bacana para usar no verão!

Pela descrição oficial "...o perfume é composto por g
roselha fresca e mandarina verde que dão uma nota de saída cítrica ao precioso elixir. Um começo brilhante e borbulhante que dá lugar às notas frutadas e florais: flor de laranjeira, pêssego e madressilva, que oferecem um coração sensual e feminino. Uma intensa explosão de madeiras exóticas dá o toque final da fragrância, com benjoim, sândalo e patchuli..."


Vocês podem ver opinião de clientes e fotos da campanha, acesse a página deles do Facebook AQUI.


EMBALAGEM


O frasco em si não me chamou tanta atenção! Ele é bem simples mas é muito elegante e minimalista! Para quem não gosta de muito penduricalho é o ideal! rsss

PREÇO

Na loja em que eu provei, o frasco de 30ml custava R$69,90, assim como em várias lojas virtuais... . Achei o preço MEGA BACANA pois além de ser lançamento, o perfume é muito gostoso (mesmo para quem curte perfumes mais adocicados, como eu), fixa bem na pele e dura bastante tempo! :)

VIDEO



Boa segunda-feira meus queridos... 
Espero que estejam tendo um ótimo final de ano!!!
Beijoossss
Dri
:)








Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig