05 outubro 2013

CONVITE!!! Fashion Sul: TUTU by FS II


Mais uma vez um time de blogueiras daqui do FASHION SUL lançará uma linha de sapatilhas em parceria com a Tutu Sapatilhas: A TUTU by FS II! Estou particularmente ansiosa pois, como representante do Fashion Sul, pude acompanhar todo o processo desde o começo... Ver cada blogger criando um modelo que elas gostariam de ter para si, escolhendo as cores, estampas... Foi muito gostoso gente!

E agora nesta quarta-feira poderemos ver o resultado de tudo isto! Eu já vi as sapatilhas mas combinamos que ninguém mostraria os modelos! Faremos uma surpresa :) E foi difícil me controlar para realmente não mostrar nada aqui... Ela ficaram tão lindas!!!!!!!!! :D 

Ahhhhh!!!! Aliás, a Tutu foi a marca que me fez cair de vez de amores por sapatilhas gente!!! (quem me conhece sabe o quanto eu amo um saltão! rssss)...

Estas são as 04 bloggers do Fashion Sul que foram convidadas para desenvolver sua sapatilha:

A Júlia Alcântra do blog Tudo Orna já apareceu diversas vezes aqui no blog... Eu adoro o estilo dela todo romântico, retrô e fashion... E a sapatilha nova dela ficou exatamente assim! Acho que é a que mais faz meu estilo clean atual!!! :)

 Aqui na montagem a Jú usa a sapatilha da primeira parceria Tutu by FS...

A Melina Souza do blog A Series of Serendipity também terá uma nova sapatilha! Ela que assim como a Júlia participou da primeira parceria TUTU by FS, assina novo modelo em duas cores! Devido à um detalhe super charmoso, acho que a sapatilha da Mel na verdade vira umas 04 sapatilhas diferentes! ;)


A Luisa Accorsi do blog Sonhos de Crepom tem um estilo SUPER chic. Os looks dela me fazem ficar desejando tudo que ela posta! rsssssss E ela trouxe o gosto impecável para uma sapatilha super divertida! A sapatilha dela é a que mais enche os olhos!!! Super fotogênica mesmo... :)


E por último a fantástica Flávia Desgranges Van der Linden do blog Fashion Coolture. Acho que o blog da Flávia foi o primeiro blog de Look do Dia que eu comecei a seguir! Eu ficava LOUCA querendo todos os vestidos que ela usava! E venho acompanhando o trabalho dela desde então. A sapatilha dela foi a mais chique de todas! E ESTOU ANSIOSÍSSIMA PARA VÊ-LA NA QUARTA!!! :O


Então gente, eu vou estar lá no coquetel da Tutu sem dúvidas! Estou ansiosa para conversar e conhecer melhor as bloggers e provar enfim as sapatilhas!!!! :)


Lançamento Tutu Sapatilhas FS
Dia: 09/10/2013 - Quarta-feira
Horário: das 16h00 às 21h00
Local: Tutu Ateliê de Sapatilhas - Alameda Dr Carlos de Carvalho 1211c (sobreloja)
Informações: 41 3203-5260

Estarei lá pelo final da tarde... 
Nos vemos na quarta-feira! 
BEIJOSSSSSSSSS
Dri
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig