25 outubro 2013

Dicas Curitiba | Onde comer: Corrientes 348



Oie gente!!!

Comemorando a sexta-feira hoje eu inauguro uma nova TAG: Dicas Curitiba!

Eu moro em Curitiba desde que nasci e adoro sair para comer fora, frequentar bares, comprar ah sério???... Rsssss E notei que dificilmente dou dicas sobre minha cidade. Por isso resolvi organizar esta tag! Agora vocês também terão dicas de onde ir, o que fazer, onde comer aqui em Curitiba!!! Além é claro de dicas sobre o que usar em Curitiba (como estas AQUI e AQUI e AQUI que já escrevi)! 

Começo falando sobre ONDE COMER uma autêntica parrilla porteña! E apresento hoje o restaurante Corrientes 348. :)


O restaurante Corrientes 348 abriu suas portas em Curitiba em março deste ano. A franquia nasceu em São Paulo pelas mãos do chef argentino Eduardo Santalla e tem 03 unidades abertas: no Itaim Bibi, Higienópolis e Mário Ferraz. A unidade daqui de Curitiba é comandada pelos empresários Bruno Villela e Luciano di Pauli e está localizada na rua Gutemberg, 23 - Batel.

O AMBIENTE


Achei o ambiente SUPER aconchegante e apesar de ter elementos requintados, passa uma vibe que deixa o cliente bem à vontade. Todos os detalhes remetem à Argentina... Inclusive Bruno Villela foi à Argentina garimpar artigos típicos, objetos de decoração e trouxe até filetes artesanais para o revestimento das paredes!


OS PRATOS


A carne é a principal atração da casa. É tudo 100% de origem argentina e quase todos os outros igredientes também são importados. Na parte de trás do restaurante funciona o açougue de cortes deles. Assim conseguem garantir que todos os cortes saiam perfeitos e a carne esteja sempre fresca!

Neste dia que visitei a casa e bati as fotos, era minha segunda vez por lá! Experimentei a entrada de pão de alho (IMPERDÍVEL), uma salada de agrião e cebola, um purê (DIVO) e uma costela ao molho de barbecue. Estava tudo MUITO gostoso!!!


A sobremesa mais TOP é esta Panqueque de Dulce de Leche que é de BABAR demais!!!!!! #muitoamor #topmesmo #toptop


Eu realmente curti demais e recomendo. Na minha primeira ida ao restaurante provei um Bife de Chorizo e uma salada Juliana! Também recomendo, são ÓTIMOS...

Costuma ter filas no jantar então é bacana fazer reserva se não quiser esperar por +- 1h30min na fila! :D

Era isso gente!
Espero que curtam esta nova TAG :)

Beijossss
Dri
Boa sexta!!!

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

Serviço:
Corrientes 348 Curitiba
Rua Gutemberg, 23 - Batel
Curitiba - Paraná – Brasil
Horário: Terça-Domingo: 12h - 24h
Contatos: Tel: (41) 3075-0348

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig