24 outubro 2013

Dicas: Truque para reaproveitar a escova



Oi gente!!!

O post de hoje é na verdade uma dica super simples que aprendi com o Fernando Young - Hair stylist do salão W Crystal - e vim aqui dividir com vocês!!! :D

Na semana passada eu tive dois eventos, um na quarta-feira e um na quinta-feira. Como eu ando BEM sem tempo, entupidíssima de trabalho, seria super hiper mega impossível eu fazer cabelo + make nos dois dias! Eu simplesmente não iria aos eventos ou não faria make para ficar com o cabelo mara e vice versa...

Expliquei ao Fernando que eu iria fazer a escova com movimento dele na quarta e que eu iria reaproveitar (dormindo com um coque como sempre fazia) para quinta!!! Quem nunca né??? Rssssss

Ele me explicou que ele tinha um truque melhor para reaproveitar a escova e que não era bem um coque que fazia não! Vamos começar então gente:

01) Ao finalizar a escova, tem que aplicar somente um spray fixador seco (que não deixa o cabelo duro nem com aspecto de molhado) como finalizador. A intenção é ficar com o cabelo bem natural e leve, sem óleo nem cremes! :)

Neste dia usamos um spray Moroccanoil. Meu cabelo ficou assim!

02) Antes de dormir, separe o cabelo todo no meio deixando uma metade para cada lado.


03) Faça um coque de cada lado torcendo o cabelo sempre para fora. AQUI ESTÁ O SEGREDO do sucesso gente!!! rsssss É que se você torcer os dois coques para o mesmo lado, formarão cachos super marcados para um lado só e fica bem artificial! O mesmo acontece se você faz apenas 01 coque...


04) Fiquei me achando a princesa Leia! Rsssss 


05) No outro dia de manhã ao soltar os coques notei que meu cabelo estava super cacheado, com os cachos BEM marcados. 

Acordei assim!

06) Passei algumas gotas de Moroccanoil Light para soltar um pouco os cachos. Durante o dia eles foram caindo e no final da tarde meu cabelo estava bem parecido com a escova que saí do salão!

No evento estava assim!

Status final: APROVADA A DICA do Fernando Young!!! :)

Deu para economizar tempo, dindin e os fios... Até para tomar banho foi susse pois os dois coques seguraram melhor os fios e eles não ficaram todo arrepiados!!! 

Como eu sempre fazia somente um coque e, acho que mais de vocês também fazem isto, decidi dar a dica por aqui pois é algo muito bobo e simples mas que faz toda a diferença! 

Beijossss
Dri
:)

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

SHARE:

Um comentário

  1. ai que tudoooo ver esse truquinho por aqui

    faço direto isso, amo o resultado

    rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig