10 outubro 2013

Dica* Promoção: Bazar Namix Torriton Taunay



Olá queridas!

Hoje venho dar uma dica para as curitibanas! A loja Namix do Torriton Taunay está com um corner recheado de peças com descontos super especiais! Apesar de todos os anos de loja, surpreendentemente não existem tantas peças lá no bazar! Mas existem peças lindas, verdadeiros achados!

Marcas como Juliana Jabour, Pat Pat's, Giuliana Romanno, Pelu, Datskat, Florbella, Raia de Goeye, Lix, Filhas de Gaia, Sorbet, E.store, Marcela Sant'Anna, Artsy, etc, enchem as araras com peças que variam entre R$99,00 a R$999,00 (por exemplo a jaqueta de couro MARA que uso nas fotos abaixo)... 


Acho que dá um caldo gente!!! ;) O bazar começou oficialmente ontem e vai até dezembro (ou até durarem as peças)... Aqui abaixo a jaqueta Juliana Jabour e o vestido com as mangas mais bafo!!! :)


Serviço:
Namix Torriton 
Rua Presidente Taunay, 321 - 
Fone: 7813-3677 
Horários de atendimento
Terça à sábado das 10h às 20h 
Segundas das 10h às 18h


Espero que curtam a dica :)
Beijinhos!!!!
Dri

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig