22 outubro 2013

Muito amor: CHANEL NAIL RINGS e KNUCKLE RINGS




Como alguns já sabem, eu trabalho com semi-joias, joias e relógios. Então sempre fico fuçando as trends destas áreas que aparecem por aí!

Eu sei que os nail rings (anéis de unha) e os knuckle rings (anéis de falange) não são novidade. Mas a real é que quando vi o desfile Couture Inverno 2014 da Chanel, que rolou em julho deste ano, só pude prestar atenção neles!!! 

A pegada da Chanel foi usar MUITOS anéis, todos juntos, na falange, dedos (como usa-se normalmente) e nas unhas... AMEI demais este excesso gente!!!


Tá maisssssss.... COMO USAR?

Contei mais ou menos uns 15 anéis por mão e ainda notei que os modelos são em prata envelhecida e prata clara. Todos são reguláveis e simples mas, você pode usar de 03 em 03, como na primeira foto que abre o post. Acho que o jeito mais charmoso de usar é cobrindo o começo da unha... 

Ahhh!!! Também dá para misturar 01 anel dourado no meio dos prateados :)


Eu já estou usando alguns (posto em breve no Instagram para vocês verem - segue lá: @adriananakamura) e devo admitir que é um pouco complicado usar os anéis na mão direita!!! Então entupi a esquerda mesmo e estou toda faceira usando!!! rsssssssssss


Foram bastante fotos né??? Mas eu realmente CURTI demais gente... E achei as imagens LINDAS então, não consegui cortar nenhuma.

Last Look:

Para mostrar que as mais delicadas também podem usar a trend dos mil anés da Chanel e continuar super feminina e mulherzinha!!! #ameimuito #loveit #chanelrocks

Boa terça-feira para todos queridos!

Grande beijo,
Dri
:)

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig